.

.

terça-feira, 1 de abril de 2014

CELULITE E ESTRIAS

Elas são consideradas o terror de muitas mulheres: a celulite e as estrias! Mas o que faz com que elas apareçam? Quais os tratamentos?
Com a correria do dia a dia, com o espaço da mulher no mercado de trabalho, muitas não possuem tempo para cuidar de si mesmas. A mulher que trabalha fora, cuida da casa e dos filhos não tem muito tempo para cuidar da estética e para fazer exercícios físicos, e isso é algo que contribui para o aparecimento das estrias e celulites.

Existem muitos tratamentos estéticos que podem ajudar a amenizar esses problemas, alguns mais simples como a drenagem linfática até os procedimentos cirúrgicos.
As celulites podem ser causadas por alterações hormonais, problemas circulatórios e até hereditariedade. Existem quatro graus, que vai do mais fraco até o mais forte. Os tratamentos vão desde tratamentos estéticos até alimentação correta.
As estrias são quando a derme rompe e aparecem lesões na pede. Ela também possui graus e qualquer pessoa pode ter estrias. Para evitar o seu aparecimento é importante manter a pele sempre hidratada, evitar exposição em excesso ao sol e banhos quentes demorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário